sábado, 26 de junho de 2010

Minha viagem para Inglaterra













Meu pai tinha uma missão...ficar na Inglaterra por 2 anos!

Depois de muitas conversas, foi decidido,vamos para Inglaterra.
No dia da viagem estávamos muito empolgados era minha primeira viagem de avião.Foi muito legal,gostei da comida e das bebidas eu era muito bem servido pelas aeromoças.Assisti muitos filmes a noite e fui dormir.
Quando cheguei a Inglaterra encontrei o meu pai que já estava la.
Passaram-se os dias, e minha mãe disse que eu iria para escola.Aquela escola não ficava longe de casa era necessário apenas atravessar uma rua!No primeiro dia foi assustador, não sabia quase nada sobre a historia inglesa nem matemática em inglês,nada.Apenas coisas simples.Quando cheguei na sala minha professora disse muitas coisas sobre mim que nem entendi.A primeira pessoa que conheci foi um garoto do Paquistão.Eu ia para escola as 7:00 às 15:oo.
Um belo domingo estava com a minha família, e decidimos ir passear, a gente tinha acabado de comprar um carro.
Meu pai disse que iríamos para um lugar chamado Stonehenge, é um lugar com muitos mistérios!Constitui-se no mais visitado e conhecido circulo de pedras britânico,e até hoje é incerta a origem de sua construção,bem como da sua função,mas acredita-se que era usado para estudos astronômicos ou religiosos.Foi muito divertido as pedras equivalem a 3 toneladas!



Vini Roja

Um comentário:

  1. Querido Vini, viajar sempre é muito bom. Você conhece novos lugares, novas pessoas, culturas diferentes, e essa sua viagem para a Inglaterra, acrescentou muito coisa interessante a sua vida. Conhecer Stonehenge, lugar milenar cheio de misticismo e magia. Nunca perca a oportunidade de obter conhecimento...Amo vc...Beijos

    ResponderExcluir