sábado, 26 de junho de 2010

Meu começo de férias


Hoje acordei com barulho.Minha irmã gritando no meu quarto procurando sua roupa.

A minha casa estava limpinha e arrumadinha mas depois que chegaram visitass..passou um furucão!!!

O menino só jogava video-game,mas eu queria descer para brincar de futebol com meus amigos,acabamos descendo para o térreo e derepente começou a chegar muitas pessoas.Quando vi ja estávamos montando times.

A tarde o menino foi embora e fiquei um pouco mais tempo jogando futebol.Meu amigo do prédio tinha um poker e trouxe para baixo.

Eu estava indo muito bem no jogo até a minha mãe me chamar para subir pra casa, e tive a melhor ideia do mundo com a minha Tia...criar um blog.E agora estou aqui escrevendo o meu dia.
Vini Roja

Nenhum comentário:

Postar um comentário