quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pollyanna e minhas férias.



Faz muito tempo que não entro no meu blog pois estou de férias.Minhas férias estão sendo muito legais,mesmo tendo de ler livro de férias e tendo de fazer trabalhos de escola.



Meu livro de férias se chama Pollyanna.É um livro para meninas(na minha opinião).Que conta toda a infância de uma pobre órfã que foi morar com a as damas da sociedade beneficente antes de ir morar com a Tia dela.Mas felizmente já estou terminando o livro.


Meus dias estão indo bem, mesmo faltando uma semana para começar as aulas.Brinco bastante com os meus amigos na quadra e me divirto bastante com minha família.


Oque eu não gostei ultimamente foi a minha irmã me irritando e me seguindo.Em todo lugar que vou ela está junto para me irritar.


Hoje tive um dia muito cansativo e irei descansar,pois brinquei muito.


Vini Roja





4 comentários:

  1. Meu Peto mais querido do mundo, eu sou a maior testemunha que você a cada dia preocupava-se em ler alguns capítulos de Pollyanna, muitas vezes com os olhinhos pequenos, com soninho, mas estava lá firme...lendo. Agora acabou a brincadeira, as tardes de futebol na quadra, o video game com os amigos, e retornar a escola com a cabeça bem arejada e preparar-se para tirar notas muito boas. Mas logo, logo o verão chega e vamos para a PISCINA....OBAAAAAAAAAA...Te desejo toda a sorte do mundo, e que você seja um grande homem, inteligente, sensato, determinado, com objetivos concretos...mas nunca esqueça daquele menino doce e carinhoso e você carrega dentro de você...Eu amo você muito...Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Querido, a moral do livro é que em tudo a Pollyanna ver bondade e ver sempre o lado positivo das coisas, Procure guardar esse ensinamento, eu a muitos anos li esse livro, (tem tbm o outro dela já mocinha, este é dela menina) e nunca esqueci disto, quando me encontro numa situação feia, procuro beleza, sempre acho, escondidinha num cantinho. beijos estarei a segui-lo, pra desfrutar de suas leituras, beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por tuas palavras e visita em meu espaço.
    Bem-vindo Vinícius...nome lindo!
    Espero que agora possamos trocar poemas e textos fazendo desta amizade algo especial.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Bom mesmo sendo um livro feminino, quando era um garoto peguei da biblioteca do meu pai e comecei a ler, eu gostei demais de todos.... então minha prima na época falava não acredito que vc está lendo o livro dessa chata... eu fiquei surpreso,pois estava na minha lista dos favoritos, agora se for ler claro que terei uma outra noção, mas continuo achando ele muito poético e mesmo em todos os momentos difíceis dela ela tinha sempre uma visão positiva e ali nascia seus pensamentos poéticos. Doce menina que ficou em minha lembrança para sempre leitura que a alma decora e sabe trechos de sua fala, esta é minha opinião e só expresso nesse cantinho....

    ResponderExcluir